Quando foi anunciado pela primeira vez, o MMORPG Tarisland não conseguiu escapar do rótulo de “clone de WoW”. Afinal, suas construções e ideias remeteram ao jogo da Blizzard em diversos momentos. Daí, os membros da equipe de desenvolvimento fizeram questão de destacar que o título não tem muito a ver com o esse MMORPG lendário. No entanto, nesta semana, a Tencent anunciou uma novidade que acabou dando força a esse papo de “clone de WoW” novamente… vamos tentar entender melhor essa história?
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
Com o apoio de um press release, a Tencent confirmou que contratou o lendário compositor Russel Brower para cuidar da trilha sonora do vindouro Tarisland. E o que isso tem a ver com o WoW? Bem, o profissional em questão ficou conhecido justamente por criar diversos produtos para a trilha sonora do game da Blizzard. Sim, é bem verdade que o músico também trabalhou em empresas como a Warner Bros. e a Disney, mas essa relação com a desenvolvedora do WoW não passou “batida” pelos críticos da mídia especializada. De todo modo, pelo menos a contratação sugere que o MMORPG da Tencent vai ter uma trilha sonora memorável.
Para completar, o release confirmou que uma segunda rodada de testes fechados vai acontecer no mês de novembro e os players da Europa, Ásia e Américas vão poder curtir o jogo por meio dos PCs e dispositivos Android, com direito ao suporte para diversos idiomas, incluindo o português. Por fim, o documento fez menção à estreia oficial do MMORPG e tudo indica que os players já vão poder aproveitar a versão 1.0 da aventura no primeiro trimestre de 2024. Sendo assim, acho que vai valer a pena a gente continuar de olho nas informações que vêm sendo liberadas por meio do site oficial do título.