Temtem estréia no Steam com pico de 28 mil jogadores ativos simultaneamente, já que os servers não permitem mais

Publicado em 22/01/2020 - 10h31 por Márlon

Temtem, aguardado MMORPG inspirado em Pokémon, foi lançado em acesso antecipado no Steam nesta terça-feira (21). Como esperado, o primeiro dia do game foi um tanto quanto conturbado, com filas de milhares de players e jogadores relatando bugs. 

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com o Steam Charts, Temtem estreou com um pico de 27.828 jogadores online simultaneamente, isso porque essa parece ser a capacidade total dos servidores do game, uma vez que as filas chegavam a cerca de 9 mil players. Apesar dos pesares, o game tem sido bem avaliado na plataforma, com 75% das análises positivas. 

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.

Temtem se passa em um arquipélago de seis ilhas flutuantes, com cada uma possuindo cultura e características muito próprias. Aqueles que se dispõem a caçar as criaturas que habitam as ilhas são chamados de tamers, uma espécie de treinador dos monstrinhos. No jogo, alguns dos nossos principais objetivos são acabar com o Clan Belsoto, uma organização maléfica no universo do título, e derrotar os oito Dojo Leaders (algo como uma versão alternativa dos mestres de ginásio dos games de Pokémon).

Temtem está disponível por R$ 65,99 no Steam

Leia mais sobre: