A Nvidia Geforce Brasil divulgou um novo vídeo que mostra a grande diferença que a tecnologia Reflex faz em Valorant. Em shooters, principalmente aqueles online, cada milésimo é importante e pode ser a diferença entre viver ou ser eliminado. É justamente nesse ponto que a tecnologia Reflex da Nvidia entra. A tecnologia tem como objetivo reduzir enormemente a latência do sistema, que é o tempo de resposta aos comandos do jogador.
Segundo a fabricante, o Reflex “não apenas aumenta a velocidade entre o clique do jogador e os disparo, mas também ajuda durante a movimentação, tornando o oponente mais visível durante o ‘strafe”, o movimento lateral para checar os cantos”. O melhor é que a tecnologia é compatível com todas as GeForce desde as GTX Série 900 e suportada com alguns dos títulos mais populares e competitivos da atualidade, como Valorant, Fortnite, Call of Duty: Warzone, Call of Duty: Black Ops Cold War, Apex Legends e Destiny 2. Em breve, a tecnologia também estará disponível em Rainbow Six Siege e Overwatch.
O novo vídeo compartilhado no canal oficial da Nvidia Geforce Brasil mostra os benefícios da tecnologia em Valorant. Como poderá perceber, a tecnologia traz uma mudança marcante de precisão entre a movimentação do mouse e o que se vê na tela. Aliada à monitores com mais hertz, a resposta das ações dos jogadores recebem um boost ainda maior, no qual você pode conferir na prática abaixo:
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Agora os hackers vão parar de usar cheat, pq reflex faz milagre, até melhora sua mira…
Tudo mentira, nossos olhos só enxergam até 60hz, reflex só faz diferença virtual
Se o cara é bom, 1hz a mais, 1hz a menos não faz diferença, vencer é vencer !
Como diria o Toretto
Sim.. eu só enxergo 60hz… e a terra é plana.
Na verdade nosso cérebro processa movimento de forma bem diferente de uma imagem de tela e a sensibilidade de frequências varia de pessoa a pessoa e de acordo com outros fatos como iluminação. Mas pra telas, em média, foi calculado que a percepção de movimento de quadros de uma pessoa fica entre 60-90 FPS (de acordo com um estudo de 2014 feita por pesquisadores da MIT).
O que me incomoda neste vídeo é terem usado um jogo online como referencia. Quando sabemos que só a latência de rede da enorme maioria das conexões de internet aos servidores é superior a estes testes. Então boa sorte pra quem for comprar isso mais tiver de lidar com uma conexão de 200ms!
Rapaz seu conceito é igual a tolete de jumento não é quadrado nem redondo. Parabéns!
Só não concordo mais com você, porque daí eu estaria falando bost@ também..
não duvido que façam, mas vai custar para caraleo