No dia 19 de setembro, o pessoal da Techland vai promover a estreia oficial do aguardado Dying Light: The Beast, em versões para PC, PS5 e Xbox Series X|S. E sim, tudo indica que o game vai chegar fazendo muito sucesso. Aliás, é bom destacar que os devs seguem alimentando o hype e liberando vários detalhes sobre experiência que está a caminho. Nesta semana, por exemplo, eles resolveram ir para um lado um pouco mais técnico e revelaram os requisitos mínimos e as especificações recomendadas para rodar o jogo em PCs e notebooks… vamos dar uma olhada?
Foi com o apoio de um press release que o time da Techland apresentou os requisitos mínimos e as especificações recomendadas para rodar o vindouro Dying Light: The Beast em PCs e notebooks. A desenvolvedora ainda apresentou dados relacionados com configurações superiores e a lista de exigências ficou assim…
Como pôde perceber, a Techland fez um bom trabalho, na hora de listar as especificações, e já deixou claro que os players vão precisar de máquinas “bem parrudas” se quiserem rodar o vindouro Dying Light: The Beast com tudo no máximo. Além disso, ficou evidente que os jogadores vão precisar de notebooks gamer de alto nível para pelo menos ter a chance de experimentar a aventura. Lembrando que o jogo vai ser lançado no dia 19 de setembro. Logo, ainda dá tempo de você se preparar.
📲 Quer receber as principais notícias de MMORPGs em primeira mão?
Entre agora no canal oficial do MMORPGBR no WhatsApp e acompanhe diariamente
os principais anúncios, lançamentos e atualizações do mundo dos MMOs.