No dia 30 de novembro, o pessoal da Tencent concluiu mais uma rodada de testes relacionada com o MMORPG Tarisland e parece que o feedback deixado pelos players vai ser levado muito à sério. Não à toa, no último fim de semana, os devs liberaram um post especial, com vistas a falar sobre alguns dos planos que foram traçados após a experiência e a forma como certos pedidos dos players serão atendidos… vamos checar as informações?
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
Conforme foi explicado pelos devs, durante o último beta, eles receberam muitas sugestões e ideias da parte dos testadores e analisaram tudo com muito cuidado, a fim de verificar a viabilidade de certas questões. Daí, após tratar todos os dados, eles definiram novos planos para o futuro do projeto. Nesse sentido, a primeira grande notícia foi a confirmação de que o gender lock vai ser removido. Pois é! Nas futuras versões do jogo, todos os players vão poder selecionar suas classes e os gêneros dos personagens sem limitações. Além disso, algumas mudanças no drop rate serão promovidas e deverão deixar as recompensas das raids ainda mais importantes.
Para completar, os devs mencionaram que vão promover ajustes no sistema Inscribed Stone (a progressão com o sistema deverá ser simplificada) e na quantidade de ouro que os players podem obter apenas com a jogatina. Enfim, ao que tudo indica, o pessoal da Tencent está mesmo dando ouvidos aos jogadores e preparando o promissor Tarisland para entregar uma experiência de alto nível. Portanto, se você está acompanhando a evolução desse projeto, é bom ficar de olho nas próximas versões do jogo (que deverão ser liberadas para testes em algum momento). Para saber mais, é só conferir o post que foi publicado no site oficial do game.