T3 Arena, um Hero Shooter focado em conflitos 3v3, agora está disponível para dispositivos iOS

Publicado em 27/05/2022 - 10h45 por Yohan Bravo

Em março deste ano, o pessoal da XD Inc. liberou o game T3 Arena para dispositivos Android (por meio do regime Early Access) e conseguiu fazer relativo sucesso. De acordo com os devs, o game já superou a marca de 700 mil downloads, mesmo sem ter sido lançado de forma oficial. E agora, parece que os players dos dispositivos iOS vão poder aproveitar a experiência também. Afinal, a versão para os smartphones da Apple acabou de ficar disponível… vamos dar uma olhada na novidade?

Fazendo uso de um novo trailer (que você poderá conferir logo abaixo deste post) e de um press release, o pessoal da XD Inc. confirmou que a versão iOS do hero shooter T3 Arena já está à disposição de todos via App Store. Aliás, o título foi liberado ontem, 26 de maio, e começou muito bem, ficando nas posições mais altas em certos rankings da loja e recebendo avaliações muito positivas. E o mais interessante é que o título já estreou com um grande update, cujos destaques foram um novo personagem e um modo de jogo especial.

Para quem não tinha ouvido falar sobre o título, podemos dizer que T3 Arena tem como “carro-chefe” a premissa de promover combates 3v3 que duram alguns poucos minutos e são marcados por um alto nível de dinamismo. Além disso, temos uma boa quantidade de heróis com habilidades distintas e alguns modos de jogo que garantem um gameplay bem variado. Em suma, temos aqui uma opção cheia de atrativos, que deverá fazer ainda mais sucesso, agora que ficou disponível nos dispositivos iOS. Portanto, se as ideias do jogo chamaram a sua atenção, sugiro que não deixe de fazer um “test-drive”.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response