A Snail Games anunciou que seu MOBA Battle Royale icônico “Survival Heroes” iniciou o processo para ser disponibilizado globalmente com o lançamento nos EUA, Canada e México. O título chegará em breve a outras regiões, provavelmente no Brasil também.
Lançado originalmente na Ásia, o título atingiu uma rapidamente uma média de quase 500 mil jogadores ativos por dia, e esta na 2ª posição na Google Play da Tailândia.
Além da App Store e do Google Play, o “Survival Heroes” também está disponível na Amazon Appstore. Os jogadores têm mais opções agora e podem escolher a plataforma que eles gostam para baixar o jogo.
Em “Survival Heroes” os jogadores participam de combates intensos e competitivos em um Battle Royale com características de um MOBA.
👉 Pessoal, agora temos um servidor oficial no Discord!
Entre para acompanhar todas as notícias, promoções de jogos, sorteios de keys e discutir os lançamentos mais recentes com a comunidade.
➡️ Clique aqui e participe do nosso Discord!
