A Vostok Games anunciou o lançamento de mais uma atualização para seu shooter apocalíptico, “Survarium“. Ainda em sua versão Beta, o título recebeu esta semana o patch 0.52, adotando um novo renderizador gráfico que melhora o visual do jogo significativamente .
A desenvolvedora divulgou um vídeo mostrando as mudanças no visual de “Survarium“. O sistema de iluminação foi reformulado, diversos materiais receberam reflexos corretos e parâmetros de absorção de iluminação, permitindo trazer o contraste entre luz e sombra.
Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.
Confira o vídeo abaixo: