Super Animal Royale terá versões para consoles, chegando primeiro aos Xbox, via Xbox Game Pass

Publicado em 07/05/2021 - 06h35 por Yohan Bravo

Na última vez que mencionei o divertido Super Animal Royale (aqui no MMORPGBR), chamei a atenção para o fato de o game, que ainda está no regime Early Access, ter se tornado uma opção gratuita. O título está disponível na Steam desde 2018 e acumula reviews extremamente positivos. E agora, os devs da Pixile estão planejando dar aos players dos consoles a chance de experimentar o jogo. Pois é! Por meio de um press release, foi confirmado que o game chegará primeiro ao Xbox, mas também terá versões para outras máquinas… vamos conferir os detalhes?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

De acordo com as informações apresentadas no release liberado pela Pixile, Super Animal Royale será lançado no Xbox Game Preview e no Xbox Game Pass no primeiro dia de junho. Isto é, esse é mais um título que estará disponível no Pass da Microsoft desde a data de estreia. Como o título ainda está em desenvolvimento, teremos uma liberação em acesso antecipado, mas tudo indica que o lançamento oficial acontecerá em breve. Afinal, o release pontuou que as versões para Switch, PlayStation e Google Stadia chegarão ainda neste ano, logo após o fim do Early Access.

Como não poderia deixar de ser, os devs celebraram bastante a chegada do game aos consoles e até liberaram um trailer especial (que você poderá conferir logo abaixo). Para quem ainda não conhece, Super Animal Royale é um “Battle Royale Raiz”, no qual os personagens são animais que parecem bem fofinhos, mas só causam destruição. O gameplay é bem movimentado e o jogo é bem leve, o que é ótimo para os players que possuem PC mais modestos. E é isso! Um excelente Battle Royale Free-To-Play logo estará disponível nos consoles. Vale a pena ficar de olho nessa estreia.