A Nexon finalmente confirmou a data da primeira Closed Beta na Coréia do Sul da esperada sequência do FPS “Sudden Attack“, lançado em 2004 e trazido ao Brasil em 2011. A fase de testes fechado de “Sudden Attack 2” está programada para acontecer de 14 a 20 de abril. Confira o novo trailer especial para o CBT abaixo.
Apresentado ao público durante a G-Star 2014, “Sudden Attack 2” foi desenvolvido com base na Unreal Engine 3 e conta com gráficos em alta definição melhorados, jogabilidade mais fluída e armamentos cheios de detalhes. Atualmente o jogo conta com 6 personagens jogáveis, 4 masculinos e 2 femininos, cada um possuindo habilidades distintas no campo de batalha.
Com a data do Closed Beta confirmado, a Nexon também anunciou que espera liberar o Open Beta entre junho e setembro de 2016.
Você pode conferir o site oficial do jogo aqui (em coreano).
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena