No dia 17 de maio, a Stunlock Studios promoveu a estreia do seu mais novo projeto, intitulado V Rising, e conseguiu surpreender. Afinal, o game “chegou chegando” e conseguiu conquistar uma enorme quantidade de players. Aliás, para você ter uma ideia do sucesso, desde o lançamento no regime Early Access, o título já superou a marca de 1 milhão de cópias vendidas… vamos checar os dados?
Há poucos dias, V Rising se tornou notícia em diversos veículos da mídia especializada por ter conseguido superar a marca de 100 mil jogadores simultâneos na Steam e por ter vendido mais de 500 mil cópias. Porém, o game segue com a “corda toda” e fechou a sua primeira semana com um pico de 150 mil jogadores simultâneos e um total de mais de 1 milhão de cópias vendidas. Para completar, as avaliações na Steam são muito positivas (88% aprovam o game). Em outras palavras, parece que a Stunlock Studios “acertou na mão” e entregou a todos um jogo extremamente atrativo e que ainda tem muito a crescer.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagÉ bom destacar que a ideia dos devs é manter o título no regime Early Access por cerca de 12 meses, com vistas a aprimorar a experiência com calma e obter o valioso feedback dos players. Como não poderia deixar de ser, durante esse período, o game vai receber diversas novidades (biomas, masmorras, armas e outros elementos já foram citados). Enfim, o fato é que V Rising já pode entrar para o grupo das surpresas de 2022 e tudo indica que o game ainda vai registrar números mais impressionantes. E se você ainda não testou a aventura, sugiro que faça isso, pois o jogo é realmente muito bom.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
