Desde o primeiro anúncio, Assassin’s Creed Shadows começou a ser criticado por conta da presença de um samurai negro em um game que se passa no Japão feudal. E sim, o jogo foi lançado na semana passada e ainda há muita gente reclamando sobre esse aspecto. Por conta disso, um streamer de nickname FightinCowboy acabou ficando furioso com os “reclamões” em uma live e viralizou por “mandar a real” para essa galera… bora conferir o que rolou?
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
De modo geral, o streamer FightinCowboy deu início à sua live focada no Assassin’s Creed Shadows e as coisas rapidamente ficaram “quentes”. Isto é, alguns minutos após o início da jogatina. O player parou o que estava fazendo e deu início ao seu discurso. Ele percebeu que muitos membros da audiência começaram a reclamar por conta da presença do samurai negro e pediu para que as reclamações fossem encerradas ou as remoções começariam a rolar. O streamer ainda disparou: “Se você está furioso por que há um homem negro em um video game, vá se f***r. Eu não quero você aqui”.
Rapidamente, o vídeo começou a chamar a atenção na web e o streamer afirmou que suas redes sociais começaram a “bombar” por conta do “surto”. Porém, em um novo vídeo, ele deixou claro que não foi qualquer tipo de surto. FightinCowboy explicou por que ele agiu da forma que agiu e mencionou que “pessoas normais não ficam furiosas por coisas desse tipo”, então, ele não tem paciência para lidar com quem fica reclamando. Bem, a situação foi bem curiosa e “apimentou” um debate que vem rolando no mundo gamer nos últimos tempos.
