Após oito anos de desenvolvimento, os jogadores de Star Citizen finalmente terão personagens femininas jogáveis. A novidade chegará com o Update Alpha 3.5 e não será apenas uma mera mudança de “skins”.
Segundo Chris Roberts, criador do jogo, as personagens femininas serão distintas dos masculinos do ponto de vista fisiológico. “Assim que finalizamos a personagem feminina, tivemos que reajustar todo o nosso universo: naves, animações, roupas, armaduras e armas para garantir que tudo funcionaria com a modelo feminina e o modelo masculino.”
Para criar o rosto dos personagens, os jogadores poderão misturar recursos de três “rostos base”, que permitem uma customização quase infinita para os dois gêneros, mas sem perder o realismo.
Entre outras novidades do update há também uma nova área de pouso, um novo modelo de voo e personagens controlados por IA que irão caçar os jogadores com recompensas sobre a cabeça ou aqueles que tem status criminais muito altos.
O update Alpha 3.5 de Star Citizen será lançado neste final de semana. Para mais informações sobre as novidades, acesse o site oficial do jogo.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena