Split Fiction supera a marca de 259 mil jogadores simultâneos na Steam e já é um forte candidato aos prêmios de Jogo do Ano

Publicado em 10/03/2025 - 19h32 por Yohan

No fim do mês passado, a Capcom promoveu a estreia do excelente Monster Hunter Wilds e a galera gamer não demorou muito para apontar o título como um candidato aos prêmios de Jogo do Ano. Contudo, neste mês de março, um novo fenômeno já surgiu e promete “brigar” com o título japonês. Pois é! O excelente Split Fiction chegou com tudo e seus números já estão bons o bastante para a gente colocar o jogo na lista dos melhores do ano… bora dar uma olhada nos dados da Steam?

Antes do último fim de semana, Split Fiction já tinha superado a marca dos 250 mil jogadores simultâneos via Steam, mas ontem, 09 de março, o game passou da marca de 259 mil jogadores simultâneos e os gráficos estão sugerindo que esse resultado ainda deverá ser superado. E o mais interessante é que, no momento em que este post foi produzido, um total de 98% de avaliações positivas estava sendo exibido na loja da Valve, o que quer dizer que a galera gamer está amando a experiência.

Está sofrendo com lag em jogos online?

Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.

→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLag

É sempre bom lembrar que Split Fiction é um projeto dos mesmos criadores do excelente It Takes Two, que ficou com o troféu de Jogo do Ano no The Game Awards 2021. Por isso, muitos players já estão colocando o título como um forte candidato aos prêmios de Jogo do Ano. Logicamente, ainda vamos ter que aguardar pela estreia do GTA VI, pois poucas vezes um prêmio GOTY pareceu ter um vencedor tão evidente. No entanto, muita coisa ainda pode acontecer e o game da Hazelight Studios tem potencial para surpreender.

🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:

Leave A Response