‘Soulframe’, RPG multiplayer dos criadores de Warframe: Steve Sinclair revela mecânicas, cenários incríveis e um pet especial durante a transmissão ao vivo

Publicado em 02/01/2024 - 11h01 por Yohan Bravo

No último fim de semana, Steve Sinclair, CEO da Digital Extremes, conseguiu movimentar a galera gamer via Twitch, ao apresentar o gameplay do vindouro Soulframe. De modo geral, a jogatina durou um pouco mais de uma hora e os players tiveram a chance de dar uma olhada em uma build pré-alfa. Aliás, deu para a gente conferir alguns cenários incríveis e certas mecânicas do jogo… vamos conferir as informações?

Como eu destaquei, foi por meio da plataforma Twitch que Steve Sinclair apresentou o gameplay do jogo Soulframe. De modo geral, a live focou na build mais atual do jogo (até o momento) e apresentou diversos cenários deslumbrantes, algumas batalhas, mecânicas de exploração, menus, um pet especial e mais. Vale ressaltar que o dev ainda deu algumas explicações iniciais sobre o sistema de progressão, mas não chegou a elaborar muito nesse sentido. De qualquer forma, o fato é que a transmissão nos ajudou a ter uma ideia ainda mais clara acerca daquilo que o game vai ter a oferecer.


Ao longo da live, Sinclair fez questão de deixar claro que o game ainda está em um estágio bem inicial. Não à toa, em dado momento, ele até apresentou um bug que vem dando trabalho para a equipe de criação. E mais, o devs deixou claro que o mundo do jogo não vai apostar em um esquema de geração procedural, mas as dungeons sim, o que quer dizer que esses locais especiais vão proporcionar experiências únicas. E é isso! Soulframe ainda está em pleno desenvolvimento e a Digital Extremes ainda vai demorar um bom tempo para colocar uma build de testes à disposição dos players. Ainda assim, o novo vídeo já conseguiu deixar muitos fãs empolgados. Logo, vai valer a pena a gente continuar acompanhando as movimentações dos devs.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response