Smash Ball, jogo online com foco em disputas PVP, entra em nova fase de testes e promete muitas competições

Publicado em 07/05/2021 - 06h59 por Yohan Bravo

Ontem, 06 de maio, por meio de um press release, o pessoal da Game Pill revelou que o game Smash Ball entrará em uma nova fase de testes. Em linhas gerais, o título promove disputas intensas entre mechas customizáveis, dentro de arenas futuristas e seguindo as regras de um esporte que parece ser uma combinação de Squash, Tênis de Mesa e Futebol. Pois é! A ideia é bem excêntrica, mas tudo indica que a diversão será enorme… bora dar uma olhada nessa novidade?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

No release que apresentou o game, os devs dedicaram um bom tempo à apresentação dos seus próprios currículos, dando destaque para trabalhos realizados para grandes empresas da indústria do entretenimento. Daí, quando o game foi descrito, as informações apontaram para uma opção focada em competições online 1v1 e 2v2. Smash Ball parece ter sido criado com foco total no segmento dos eSports. Não à toa, mesmo estando em pleno desenvolvimento, há diversos campeonatos rolando diariamente.

Como eu destaquei, Smash Ball gira em torno de um esporte diferenciado, que mescla elementos de esportes existentes e coloca mechas altamente customizáveis dentro das arenas. E sim, esses mechas também possuem armas e habilidades distintas, o que faz o gameplay pender um pouco para o lado estratégico. Em suma, temos aqui um jogo que promete garantir algumas boas horas de diversão e ótimas competições entre os players. Caso queira conhecer melhor essa opção, sugiro que vá até a página oficial do jogo, na Steam. Porém, se você preferir, pode tentar assegurar uma vaga nos testes fechados. A inscrição pode ser feita no site do game. Nesse caso, você só terá que preencher um formulário e tentar a sorte.