“Shroud of the Avatar”, RPG Multiplayer, sai do Acesso Antecipado para ser lançado como gratuito no Steam

Publicado em 27/10/2018 - 06h46 por Máiron

O RPG com modo online “Shroud of the Avatar” do estúdio Portalarium saiu recentemente do Acesso Antecipado pago no Steam, para ser lançado como um título gratuito.

O conteúdo continua após o anúncio

Inspirado em “Ultima Online”, o game oferece enredo escrito em colaboração com a famosa autora de fantasia Tracy Hickman, onde os jogadores são confrontados com escolhas éticas baseadas em Virtudes e Princípios, múltiplas funcionalidades de jogabilidade MMO combinadas para oferecer uma experiência online única e partilhada num mundo de sandbox persistente, capacidade de criar um avatar sem classe, liberdade de grande alcance para explorar um mundo de fantasia vibrante, enriquecido por um sistema econômico e elaborado pelo jogador

Shroud of the Avatar” é um RPG de fantasia multiplayer que coloca o jogador em um caminho cheio de perigos e escolhas difíceis enquanto eles exploram um reino persistente que pode ser compartilhado com outros Avatares.

Leia mais sobre: