Seven Knights 2 é lançado e ultrapassa Lineage M entre os jogos mais rentáveis da Play Store na Coreia do Sul

Publicado em 24/11/2020 - 11h54 por Márlon Vieira

Seven Knights 2, o novo MMORPG da Netmarble, foi lançado no último dia 18 e já figura na segunda posição entre os jogos mais rentáveis da Play Store, acabando com a hegemonia de Lineage, que antes, aparecia na primeira e segunda posição com Lineage M e Lineage 2M. Já na App Store, o jogo reina supremo, superando os gigantes Lineage M, KartRider Rush+ e Lineage 2 M. 

Para quem não sabe, Seven Knights 2 é um novo MMORPG para celular baseado na IP de Seven Knights, jogo disponível gratuitamente para Android e iOS. A história do jogo está fortemente ligada aos Cavaleiros que foram escolhidos para salvar o mundo do caos depois que os Sete Cavaleiros desapareceram. O título, desenvolvido com base no Unreal Engine 4, apresenta combate dinâmico em tempo real, mundo aberto e atividades tradicionais de MMORPGs. Contudo, pelos vídeos de gameplay, o “combate dinâmico” parece um pouco travado.

Em uma recente entrevista, Song Dong-gyu, Diretor de Seven Knights 2, disse que o desenvolvimento do jogo foi o mais difícil e mais interessante desafio entre os projetos que ele já trabalhou. A equipe teve que viajar para a República Tcheca para realizar a captura de movimento e expressões faciais a fim de dar mais realismo ao game — que passou a adotar um visual em 3D mais detalhado, diferente do jogo original.

Você pode conferir os vídeos de gameplay abaixo:

 

 

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

5 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. agrecca Saah 24/11/2020 at 13:06 - Reply

    Sou jogador de l2 de meados de 2004 hoje em dia acho que o conceito de “MMORPG” foi totalmente distorcido, esses jogos de hoje em dia nunca iram ver os PVPS de antigamente e claro que alguns possuem mass pvp mais, totalmente limitado ! esse ai entao chamar de MMO e uma afronta!

  2. CHARLES JOGOS 24/11/2020 at 16:03 - Reply

    Esses faturamentos de games Coreanos são no mínimo bizarros! Parece que nego divide o salário em partes e espera cada jogo novo que sai pra gastar elas, sendo assim boa parte de qualquer título recente tem retorno alto. Até hoje não me desce aquela história do DFO sendo o game que mais faturou NO MUNDO!

    • Rafael Cruz 24/11/2020 at 18:31 - Reply

      Os paises em q a população mais gasta em jogos estão tbm entre os mais fechados do mundo, é de casa pro trabalho e do trabalho pra casa e uma boa parte deles vivem em cubículos do tamanho da minha garagem com quase nenhum contato humano fora desse meio e gastam uma boa parte do salario nesses jogos. A gente fica coçando a orelha tentando entender como gastam tanto mas se víssemos de perto uma parte deles nós teríamos pena

      • CHARLES JOGOS 24/11/2020 at 19:09 - Reply

        Verdade, ainda não tinha feito essa análise! Boa visão O.o

  3. TraktoS 26/11/2020 at 08:02 - Reply

    o jogo parece ser bonito ;;;;porem no celular de braileiro deve roda a 15 fps e ser uma merda igual todos os outros jogos mobile

Leave A Response