Lançado há pouco mais de duas semanas, Black Myth: Wukong, RPG de ação singleplayer da Game Science, já é um grande sucesso, acumulando mais de US$ 852 milhões em receita bruta apenas no Steam e ultrapassando a marca de 17,8 milhões de cópias vendidas. Todo mundo sabe que o jogo é um tremendo sucesso, mas o que muitos não sabem é que Black Myth: Wukong originalmente incluía planos para um modo multiplayer, que acabou sendo descartado durante o desenvolvimento.
Pois é, um novo vídeo compartilhado na semana passada revelou que o popular Black Myth: Wukong teve, em algum momento de seu desenvolvimento, um modo multiplayer online. O vídeo, compartilhado pelo usuário chinês Outrageos Dong Chai, mostra referências a esse modo, que ainda supostamente podem ser encontrados nos códigos do jogo. As descobertas incluem opções de criação e ingresso em salas e configurações de papéis, sugerindo que o modo online foi planejado para permitir interações entre jogadores.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Dito isto, tudo indica que o modo multiplayer foi descartado antes do lançamento de Black Myth: Wukong. De qualquer modo, o sucesso do título deixa claro que a falta de um modo multiplayer não afetou em nada sua recepção. Por outro lado, a adição do tal modo poderia prolongar ainda mais a vida útil do jogo, oferecendo uma experiência mais duradoura para os jogadores. E para você, será que Black Myth: Wukong seria melhor com um modo multiplayer online ou isso não faz diferença?
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
