Será? Nyou revela que está criando o MMORPG Bellatores para ter um sistema de monetização justo e contrário ao Pay-To-Win

Publicado em 08/05/2023 - 06h22 por Yohan Bravo

Há alguns dias, a desenvolvedora Nyou liberou novas cenas relacionadas com o MMORPG Bellatores e conseguiu chamar a atenção de uma grande quantidade de players. De modo geral, a prévia apresentou os cenários do título e deixou claro que as construções feitas com a Unreal Engine 5 vão impressionar. Daí, nesta semana, os devs resolveram falar sobre um assunto polêmico: o sistema de monetização… vamos conferir as informações?

Em uma entrevista concedida para o site coreano Inven, o pessoal da Nyou apresentou diversos detalhes novos sobre o promissor Bellatores, mas foi a resposta dada a uma questão importante que acabou obtendo destaque. Isto é, quando questionados sobre o sistema de monetização do game, os devs deram a entender que estão fazendo o possível para montar um sistema justo e sem qualquer tipo de elemento capaz de configurar o infame Pay-To-Win. De modo geral, eles explicaram que o jogo está sendo produzido com foco no público da Europa e da América do Norte e essa audiência é extremamente contrária a práticas P2W.

Além disso, os devs mencionaram que estão trabalhando em sistemas que vão oferecer uma experiência diversificada, o que quer dizer que os players deverão ter acesso a uma boa dose de opções de entretenimento. E mais, por ora, a equipe de criação está focada na produção de uma versão de PC do jogo, mas ainda há a chance de a aventura ser liberada para os consoles também. Sendo assim, tudo o que nos resta é continuar de olho nas informações relacionadas com o título, a fim de saber quando os primeiros testes vão começar e, mais importante, quando o game vai ser liberado de forma oficial.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response