Sem surpresas: Lies of P é coroado como o “Melhor Jogo de 2023” na Korea Game Awards, enquanto Night Crows triunfa como o “Melhor MMORPG'”

Publicado em 16/11/2023 - 03h26 por Márlon Vieira

Como já é tradição, um dia antes do início da G-Star, a maior feira de entretenimento da Coreia do Sul, que, por sinal, começou hoje, dia 16 de novembro, ocorreu a cerimônia do Korea Game Awards. Como o próprio nome sugere, esta premiação, que combina votos populares e avaliações críticas da indústria, é exclusivamente dedicada a reconhecer e premiar projetos desenvolvidos por estúdios coreanos. Neste ano, o grande destaque do evento foi o jogo de ação soulslike “Lies of P“, desenvolvido pela Round8Studio, que brilhou ao receber prêmios em seis diferentes categorias, incluindo a categoria de “Melhor Jogo de 2023”, a mais importante do evento. 

Entre os indicados ao cobiçado título de “Melhor Jogo de 2023” da Korea Game Awards 2023 estavam alguns pesos pesados de estúdios renomados. A Netmarble contou com ao todo três títulos indicados, sendo eles “Grand Cross: Age of Titans”, “Tower of God: New World” e “Seven Knight Idle Adventure”. A Nexon contribuiu com “Dave the Diver”, “Wars of Prasia,” e “Warhaven”. Também estavam no páreo, “Goddess of Victory: Nikke”, pela Shift Up, “Eversoul” da Nineark e “Crossfire: Sierra Squad” da Smilegate. Por fim, a Madngine estava sonhando em vencer com seu MMORPG feito no Unreal Engine 5, “Night Crows“. Entretanto, não deu outra, o prêmio foi, de fato, concedido a “Lies of P”, jogo lançado em setembro no Steam e que ostenta 91% de aprovação na plataforma. 

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Aliás, essa é a primeira vez em 2o anos que um jogo desenvolvido para consoles ganhou na categoria de “Melhor Jogo”, desde “Kingdom Under Fire: The Crusaders” em 2004. Além do PC, “Lies of P” está disponível também para os consoles Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 PlayStation 5. Além do prêmio principal, diversos outros jogos receberam reconhecimento por sua excelência em várias categorias. “Dave the Diver” foi honrado com o “Prêmio de Excelência”. “Night Crows” foi o vencedor na categoria de “Melhor MMORPG”, enquanto “Goddess of Victory: Nikke” foi reconhecido como o “Melhor RPG”. Já na categoria de “Melhor FPS”, a honraria ficou com “Crossfire: Sierra Squad”, título lançado recentemente que traz uma premissa nunca antes explorada pela franquia, a realidade virtual. 

━═☆═━ Oferta do Dia! ━═☆═━

  • No products found.

Leave A Response