No mês passado, os fãs do MOBA Heroes of the Storm ficaram bem empolgados com a ideia de a Blizzard voltar a dar uma atenção especial ao game, após tê-lo colocado em um “modo de manutenção”. De modo geral, a desenvolvedora liberou um update significativo e essa movimentação conseguiu fazer a alegria dos fãs. E sim, estamos em novembro e as atualizações continuam sendo feitas “na surdina”… vamos tentar entender melhor essa história?
Sem fazer muito alarde, a Blizzard liberou mais um grande update para Heroes of the Storm e alimentou as esperanças dos players novamente. Esse foi o terceiro mês seguido em que a desenvolvedora liberou atualizações bem relevantes para o MOBA e a jogatina parece estar mais equilibrada do que nunca. Aliás, apesar de o update não ter introduzido novas doses de conteúdo, alguns itens cosméticos “das antigas” foram trazidos de volta para a loja “in-game” e uma novidade inédita acompanhou esse pacote, o que pode ser uma pista de que a equipe de desenvolvimento pode estar planejando um “retorno”.
Corra! A promoção de Black Friday do ExitLag já está no ar!
- Por tempo limitado, você pode assinar o plano anual do ExitLag – o redutor de ping mais eficiente do mercado – são 50% de desconto 6 meses grátis! Aproveite essa oferta incrível e pague apenas o equivalente a R$ 11,63 por mês. Chega de sofrer com lag nos seus jogos online! Não perca essa chance e confira a oferta no site oficial.
Como não poderia deixar de ser, essas movimentações da Blizzard vêm gerando diversas discussões na web e alguns players já estão especulando que os updates estão sendo liberados, pois a desenvolvedora está planejando liberar o game por meio da Steam. Por ora, não tivemos qualquer tipo de comunicado oficial para confirmar essa história, mas, considerando que Overwatch 2 e Diablo IV já foram disponibilizados na loja da Valve, a teoria é bem plausível. Enfim, de um jeito ou de outro, Heroes of the Storm não foi completamente esquecido e continua sendo uma ótima experiência para os fãs do gênero MOBA. Para saber mais sobre o update, é só conferir o post que foi liberado no site oficial da desenvolvedora.