Se você está aguardando ansiosamente pelo promissor Monster Hunter Wilds, é bom saber que a Capcom confirmou que uma segunda rodada de testes vai rolar no mês que vem. Pois é! A gigante japonesa mencionou que a experiência vai acontecer em duas fases e deverá prender a atenção dos players dos PCs e dos consoles PS5 e Xbox Series X|S. E sim, belas recompensas vão ficar disponíveis para os testadores… bora conferir os detalhes do anúncio?
Foi com o apoio de um vídeo explicativo (cujas cenas você poderá conferir logo abaixo deste post) que o pessoal da Capcom apresentou os detalhes da nova rodada de testes. Conforme eu adiantei, a experiência vai rolar em duas fases. A primeira fase vai ficar disponível entre os dias 06 e 09 de fevereiro e a segunda, entre os dias 13 e 16 de fevereiro. Vale lembrar que a data de estreia do game foi agendada para o dia 28 de fevereiro, o que quer dizer que a Capcom deverá coletar o feedback dos players nesses últimos playtests, com vistas a garantir um lançamento impecável.
Corra! A promoção de Black Friday do ExitLag já está no ar!
- Por tempo limitado, você pode assinar o plano anual do ExitLag – o redutor de ping mais eficiente do mercado – são 50% de desconto 6 meses grátis! Aproveite essa oferta incrível e pague apenas o equivalente a R$ 11,63 por mês. Chega de sofrer com lag nos seus jogos online! Não perca essa chance e confira a oferta no site oficial.
Sobre o conteúdo que ficará disponível, a Capcom mencionou que teremos algumas novidades, na comparação com a primeira rodada de testes beta. Nesse caso, o maior destaque vai para o monstro Gypceros. Além disso, a gigante japonesa confirmou que o progresso feito na fase de testes anterior vai poder ser reaproveitado e o mesmo acontecerá quando o game for lançado de forma oficial. Por fim, tivemos a confirmação de que todos os participantes vão ganhar algumas recompensas especiais, que poderão ser resgatadas quando o jogo ficar disponível via PC, PS5 e Xbox Series X|S. Então, se você vem acompanhando a evolução do projeto com atenção, é bom não deixar de se preparar para fazer um último “test-drive”.