‘Seekers of Skyveil’: Closed Beta vai ser iniciado em breve na América do Norte, mas outras regiões serão adicionadas aos planos no futuro

Publicado em 17/09/2024 - 08h36 por Yohan Bravo

Não faz muito tempo, os players que experimentaram o curioso Seekers of Skyveil pediram aos devs da Elodie Games para promoverem mais rodadas de testes nos fins de semana. E sim, esse pedido vai ser atendido. Isto é, nos dias 21 e 22 de setembro, um novo playtest vai rolar. Infelizmente, a experiência só vai poder ser aproveitada pelos players da América do Norte, mas já ficou claro que outras regiões serão adicionados aos planos do time de criação muito em breve… vamos dar uma olhada nos detalhes?

De acordo com as explicações dadas pelos devs, a próxima rodada de testes relacionada com o game vai rolar no fim de semana para atender aos desejos dos players e eles ainda vão liberar alguns presentes para todos os participantes. Quanto aos playtests em outras regiões, o time de criação mencionou que logo o jogo vai poder ser aproveitado na Europa, mas a intenção é garantir experiências em outros cantos do globo, o que quer dizer que deveremos ter a chance de curtir essa promessa também.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

E se você ainda não tinha ouvido falar sobre o jogo, é bom saber que Seekers of Skyveil vai promover uma experiência “meio MOBA”, com direito a elementos típicos de jogos de extração, RPGs de ação e brawlers. Em outras palavras, estamos falando de um projeto com um belo conjunto de atrativos. Portanto, se as promessas feitas pelos devs chamaram a sua atenção, é bom você não deixar de acompanhar a evolução dos processos de desenvolvimento. Para saber mais, é só dar uma olhada na página oficial do game, na Steam.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response