Season of The Splicer, a nova temporada de Destiny 2, já está disponível e cheia de atividades especiais

Publicado em 12/05/2021 - 06h37 por Yohan Bravo

Com o apoio de um belo trailer de lançamento (que você poderá conferir logo abaixo do post) e um press release, a Bungie chamou a atenção dos players para a estreia da nova temporada de Destiny 2. E sim, a novidade introduziu uma boa dose de conteúdo novo, assim como o controverso sistema de customização dos trajes, cujo preview não agradou aos players. Enfim, teremos muitas atividades especiais pela frente… vamos dar uma olhada nos pontos de destaque?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Para começar, a nova temporada de Destiny 2 introduziu uma atividade sazonal para até seis jogadores. Ao aceitarem esse desafio, os players terão a chance de obter novas peças de equipamentos e outras recompensas interessantes. Lembrando que essa opção só ficará disponível até o dia 24 de agosto. Além disso, a icônica raid Vault of Glass, do primeiro Destiny, ficará disponível a partir do dia 22 de maio e promete oferecer uma jornada tão nostálgica quanto surpreendente, já que diversas novidades foram adicionadas à clássica área.

Outros destaques da nova temporada também incluem eventos semanais, um novo Season Pass e o controverso sistema de customização dos trajes. Para quem não se lembra, esse sistema deu o que falar há alguns dias, quando seu preview foi revelado. Os players ficaram furiosos por conta do excesso de grind relacionado a esse aspecto. Para arrematar, a temporada ainda terá bônus de XP em determinados períodos, novas recompensas, itens e equipamentos. Assim sendo, se você se dedica às aventuras promovidas por Destiny 2, é bom não deixar de aproveitar. E se quiser conferir todos os detalhes da atualização, sugiro que dê uma olhada na publicação que foi liberada no site oficial do game.