“Sea of Thieves” terá testes de novo modo; Participantes deverão manter as informações em sigilo

Publicado em 28/02/2019 - 12h46 por Soraia Barbosa

No update de dia 6 de março de Sea of Thieves, o jogo receberá melhorias de qualidade de vida, correções de bugs e balanceamento.  Mas além dessas mudanças menores, chegou também um novo programa de testes alpha, que irá permitir que os jogadores participem de testes do modo Arena e outros updates grátis. Para participar, basta garantir que não irá compartilhar nada publicamente.

A Rare tem trabalhado no Arena, um novo modo de pequena escala focado no PVP, e os jogadores que participarem do programa de Pioneiros irão poder testá-lo concordando com uma cláusula de NDA. As discussões sobre os testes só poderão acontecer no fórum oficial dos Pioneiros.

A Rare ainda não tem planos de anunciar nenhum conteúdo grande de Sea of Thieves até o momento. Os anúncios provavelmente serão feitos no dia 20 de março, quando o lançamento de Sea of Thieves completar um ano.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response