Ontem foi iniciada a fase de testes em Closed beta em “Sea of Thieves”, mas muitos jogadores enfrentaram problemas ao se conectar. Diante disso, os desenvolvedores decidiram estender o período de closed beta.
“Nós sabemos que as suas horas de jogo são preciosas e que o nosso principal objetivo é permitir que todos tenham acesso ao Closed Beta do jogo o quanto antes,” escreveu a gerente de engajamento da Rare Emma Bridle. Agora o Closed beta irá até o dia 31 de janeiro, assim como o concurso Design an Achievement que também teve o seu prazo estendido.
Enquanto isso os desenvolvedores estão continuando o trabalho junto com a Xbox para corrigir os problemas.

👉 Pessoal, agora temos um servidor oficial no Discord!
Entre para acompanhar todas as notícias, promoções de jogos, sorteios de keys e discutir os lançamentos mais recentes com a comunidade.
