‘Sea of Thieves’ balanceará algumas armas em breve, após os devs adicionarem características “roubadas”

Publicado em 17/09/2024 - 10h58 por Máiron Vieira

Na tentativa de melhorar a experiência dos piratas virtuais em Sea of Thieves, a Rare decidiu mudar o papel da espingarda, transformando-a em uma arma mais defensiva, ao adicionar um efeito de knockback. Essa alteração, que a princípio visava dar aos players uma nova forma de defesa, agora está sendo revista após o feedback da comunidade.

O produtor do game, Drew Stevens, reconheceu que o efeito de repulsão da espingarda acabou saindo mais forte do que o esperado. Para ajustar isso, a equipe de desenvolvimento está atualmente revisando o game para garantir que essa função defensiva seja mais equilibrada e previsível. Segundo Stevens, o objetivo é encontrar o ponto ideal entre o ataque e a defesa, e essas modificações serão testadas nos servidores Insider antes do lançamento oficial. Além disso, os players podem esperar melhorias nas facas de arremesso, que terão maior velocidade de mira e voo nos próximos updates.

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Enquanto isso, outras mudanças de armas estão temporariamente em pausa. Os devs decidiram concentrar seus esforços no que está por vir na 14ª temporada, especialmente com o aguardado arpão. Stevens afirmou que o estúdio quer que cada arma, nova ou antiga, tenha um papel claro no jogo. Portanto, grandes atualizações só virão após a introdução do arpão, garantindo que ele se encaixe corretamente no esquema geral de Sea of Thieves.


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