Sea of Craft, jogo multiplayer de construção de navios e batalhas em alto mar, é anunciado e ganha janela de lançamento

Publicado em 11/06/2021 - 07h00 por Yohan Bravo

A Green Man Gaming e a Wizard Games liberaram um press release ontem, 10 de junho, informando que uniram forças para promover a estreia do game Sea of Craft. O jogo conta com ideias e mecânicas bem interessantes, envolvendo navios e batalhas em alto mar, e sua janela de lançamento foi confirmada para o verão de 2021 (no hemisfério norte)… vamos conhecer?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Como eu destaquei, Sea of Craft foca em navios e batalhas em alto mar. Porém, essa é uma descrição bem superficial, já que o game contará com recursos de construção bem avançados, dando aos players total liberdade para criar os seus próprios navios. Aliás, o novo trailer liberado (que você poderá conferir logo abaixo do post) nos permite ter um vislumbre muito claro de como essas mecânicas funcionarão e de como poderão ficar os produtos criados pelos jogadores. De todo modo, é bom deixar claro que o game também focará nas batalhas navais, ou seja, players de todo o mundo poderão colocar as suas criações à prova e ingressar em intensas disputas PVP.

Além disso, o press release também confirmou que Sea of Craft apresentará três “facetas” distintas, em termos de gameplay, sendo o modo single player, o modo Open Sea e o modo Sandbox, o que dará a todos a oportunidade de aproveitar a experiência do modo que preferirem. Cabe ressaltar que o documento também confirmou que o game será lançado no verão (do hemisfério norte), ou seja, em algum ponto do terceiro trimestre, a aventura ficará ao alcance dos players. E é isso! Se as ideias do game lhe pareceram interessantes, vale a pena ficar de olho no projeto. Para saber mais detalhes, é só dar uma olhada na página oficial do jogo, na Steam.