Exatamente no dia 6/6/6 ou 06 de junho de 2006, o mundo de “Runescape” sofreu uma grande “falha maliciosa” que fez com que jogadores pudessem matar outros jogadores também fora da zona PvP, ou seja, não havia mais local totalmente seguro para se estar em “Runescape”. O resultado foram vários massacres ao redor do mundo e milhares de items e golds perdidos permanente pelos jogadores mortos. Tal dia ficou conhecido como “O Massacre de Falador”.
10 anos depois, para o massacre não cair no esquecimento, a Jagex iniciou um evento especial nos Mundos 111 e 666. E quem foi bravo o bastante para entrar nestes mundos participou de uma festa em casa, similar aos eventos que antecederam o massacre. Logo após, os jogadores foram teletransportados para Falador, onde eram possuídos pelo fantasma do Durial321, o investigador das mortes em massa, e ganhavam então a habilidade de atacar outros jogadores. A reencarnação especial culminou com a presença de um chefe gigante nível 321, versão do Durial321 com 1 milhão de HP.
Porém ao contrário daquele triste dia de 6/6/6, as mortes não tiveram nenhum tipo de punição e foram completamente seguras.
Via: MMOS.com
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳