Rune II é lançado no Steam depois de um ano na Epic Games Store, mas não é bem recebido pelos usuários

Publicado em 15/11/2020 - 15h08 por Márlon Vieira

Após um ano disponível exclusivamente na Epic Games Store, Rune II: Decapition Edition foi lançado oficialmente no Steam. Na plataforma de distribuição de jogos da Valve, o game chega em três edições: Padrão, God Slayer e Berseker, disponíveis a partir de R$ 49,29 (desconto de 15% de lançamento). 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Marcado por um lançamento conturbado com a desenvolvedora original do game, Human Head Studios, fechando as portas uma semana após o lançamento, Rune II chegou ao Steam em uma nova versão intitulada “Decapitation Edition, que segundo os desenvolvedores, o Studio 369, traz uma reformulação e redesenho de todos os aspectos da versão original, que apresentava vários problemas. 

Apesar dos esforços da desenvolvedora, no entanto, Rune II: Decapitation Edition não foi muito bem recebido pelos usuários do Steam. No momento, o game conta com apenas 45% de suas 107 avaliações positivas na plataforma. “O jogo me lembra um jogo em versão alfa daquelas bem pobres… Animações esquisitas, agarrar obstáculos é totalmente esquisito, e tem vários bugs, me pergunto se esse jogo realmente está finalizado”, diz uma das avaliações. 

Inspirado pelo jogo original lançado em 2000, em Rune II, os jogadores partem em uma jornada para derrotar para derrotar Loki e dar um fim ao seu ciclo de caos e destruição durante Ragnarok. O jogo possibilita aos jogadores se juntar com até outros três amigos para enfrentar multidões de bestas, assassinos morto-vivos e outros monstros.

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.