Dando continuidade à expansão da franquia MapleStory para o segmento Web3, a Nexon revelou nesta semana que o chamado MapleStory Universe vai fazer uso da blockchain Avalanche e deverá funcionar como a peça central de uma série de experiências gamer, que deverão expandir universo da série clássica, a fim de atrair a atenção dos jogadores. E, claro, a integração com a blockchain vai garantir algumas funcionalidades que certamente vão atrair a atenção daqueles que ainda estão apostando em jogos NFT… bora checar as informações?
Conforme foi explicado pela Nexon, o MMO MapleStory Universe vai ser integrado à blockchain Avalanche, com vistas a oferecer diversas possibilidades para os usuários, no que diz respeito à geração de conteúdo, recompensas, propriedades digitais, incentivos, etc. Em outras palavras, os devs esperam garantir todos os atrativos que os jogos NFT costumam oferecer, sem deixar de lado a qualidade da jogatina. Além disso, eles mencionaram que o primeiro jogo do novo universo Web3 vai se chamar MapleStory N e deverá ser lançado no fim deste ano.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Sobre a Avalanche, a Nexon ressaltou que se trata de uma blockchain eco-friendly, que tem potencial para se expandir infinitamente e regulariza todas as transações em menos de um segundo. E mais, a segurança também foi muito elogiada. Enfim, o fato é que a desenvolvedora coreana vai dar continuidade ao plano de levar a franquia MapleStory para o segmento Web3 e tudo o que nos resta é aguardar pelo anúncio dos games que vão integrar o chamado MapleStory Universe, com vistas a saber se eles vão ou não merecer uma olhar mais atento. Portanto, acho que vai ser uma boa ideia acompanhar as notícias relacionadas com esse tópico.