Na semana passada, a Amazon Games movimentou a base de fãs do famigerado New World, ao revelar uma espécie de “reboot”, que foi batizado como New World: Aeternum. Porém, aquilo que deveria ter sido um grande anúncio acabou sendo marcado por uma boa série de confusões. Afinal, o press release e as descrições apresentadas não foram muito esclarecedoras. Aliás, isso até forçou os devs a comentarem sobre o assunto… vamos conferir?
Sinceramente, quando eu li o press release do New World: Aeternum (a informação ainda estava sob embargo) fiquei bem confuso com aquilo que os devs estavam pretendendo oferecer. Curiosamente, ficou parecendo que eles foram instruídos a evitar usar o termo MMO. Para o meu alívio, eu não fui o único que percebeu isso e parece que as coisas realmente ficaram confusas para todo mundo. Não à toa, os devs resolveram falar sobre o assunto. De modo geral, eles afirmaram que entendem a confusão gerada com o press release e as descrições e fizeram questão de destacar que a versão Aeternum do game vai garantir uma experiência típica dos MMOs.
Cansado de sofrer com o lag em jogos online?
- Conheça o ExitLag! Muito utilizado por streamers e profissionais do e-sport, o ExitLag é um programa projetado para otimizar sua conexão e diminuir o lag em jogos online. Quer experimentar por três dias? Clique aqui e crie uma conta gratuitamente!
Ainda assim, eles mencionaram que New World nunca se encaixou com qualquer tag de gênero de forma perfeita, mas, se o medo dos players era uma mudança brusca na proposta básica do jogo, eles já podem ficar tranquilos, pois a experiência vai ser a mesma, só que terá uma boa série de melhorias, um nível maior de polimento e opções que vão garantir boas sessões de gameplay via PC e consoles. Detalhe: um vídeo especial foi liberado para falar sobre a nova versão do jogo e as coisas ficaram um pouco mais claras. Para conferir o registro, é só “dar o play” logo abaixo…