Rocket League não vai exigir Playstation Plus e Switch Online quando se tornar free-to-play em breve

Publicado em 03/09/2020 - 06h29 por Márlon Vieira

A Psyonix anunciou ontem que Rocket League não vai mais exigir assinaturas da Playstation Plus e Switch Online quando se tornar free-to-play nas próximas semanas. O título, no entanto, continuará a exigir assinatura da Xbox Live Gold no Xbox One. Dessa forma, o game vai oferecer uma experiência verdadeiramente gratuita no Playstation 4 e Nintendo Switch. 

Com a transição para o modelo free-to-play, Rocket League vai permitir aos jogadores terem acesso gratuito à todas as DLCs lançadas para o game até o momento. Com a mudança, o título também vai receber uma série de reformulações nos principais menus do jogo e em mecânicas importantes como Torneios e Desafios, além de introduzir cross-progression. O jogo também trocará a Steam pela Epic Games Store quando a transição acontecer — a Psyonix, desenvolvedora do game, foi adquirida pela Epic Games em 2019. 

Com média de mais de 40 mil players conectados simultaneamente apenas no Steam, Rocket League é um híbrido de alta potência de futebol no estilo arcade e caos veicular, com controles fáceis de entender e competição fluida e baseada em física.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response