“Rocket League” ganha novos carros inspirados em Velozes e Furiosos

Publicado em 05/10/2017 - 13h07 por Máiron Vieira

A Psyonix, desenvolvedora do jogo “Rocket League”, anunciou uma nova DLC que permitirá aos jogadores terem acesso a dois carros inspirados na franquia de sucesso Velozes e Furiosos. A DLC será lançada dia 11 de outubro, inicialmente para América do Norte e Europa.

O jogo que já era famoso pela possibilidade de escolher carros que faziam referências a filmes como o Batmóvel e também o Delorean de “De volta para o futuro” agora aposta em dois dos mais conhecidos automóveis da franquia Velozes e Furiosos.


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

Um dos carros é o “1970 Dodge Charger” mostrado em The Fast and the Furious, e o segundo é uma “1999 Nissan Skyline GT-R R34” que apareceu no filme 2 Fast 2 Furious, confira abaixo o trailer lançado que trás detalhes dos novos carros disponíveis no jogo:

Leave A Response