Por mais que Fallout 76 não tenha “caído nas graças das massas”, o fato é que o game segue sendo apreciado por um bom número de pessoas e, por isso, continua recebendo um tratamento especial, por parte da Bethesda. Aliás, de acordo com as informações apresentadas em um novo roadmap, tudo indica que o ano de 2021 tem tudo para ser marcado por grandes novidades e mudanças na aventura… vamos entender essa história?
Ontem, 22 de março, a Bethesda liberou uma nova publicação para a “série” Inside The Vault, na qual um roadmap foi apresentado e revelou todos os planos da desenvolvedora (relacionados ao game) para o ano de 2021. De acordo com o texto, a ideia é continuar aprimorando o jogo e introduzindo novas formas de experimentá-lo. Nesse sentido, vale destacar que as novidades foram divididas em quatro grupos e cada uma delas será liberada em uma das estações do ano. Isto é, o pacote de conteúdo começará a ser “despejado” na primavera, com S.P.E.C.I.A.L. Loadouts, C.A.M.P. Slots, Mannequins, e uma expansão para as Daily Ops. Lembrando que essas funcionalidades já podem ser conferidas no servidor de testes do jogo.
No verão, teremos a conclusão da história da expansão Brotherhood of Steel, o que abrirá margem para a chegada de novas quests, NPCs e muitas recompensas. Passando para o outono, os players poderão conferir uma versão evoluída dos Private Worlds e outra expansão para as Daily Ops. Por fim, no inverno, o game receberá novas armas e equipamentos lendários, C.A.M.P. Pets, desafios de larga escala e um evento sazonal especial. Logicamente, esse cronograma apresentou as estações de acordo com as ocorrências no hemisfério norte. Então, para quem está no hemisfério sul, a ordem seria, outono, inverno, primavera e verão. De todo modo, o fato é que Fallout 76 continuará recebendo novidades ao longo do ano, o que vai ser ótimo para quem se dedica à aventura com afinco. Caso queira conferir todos os detalhes, sugiro que dê uma olhada no post que foi liberado no site oficial do game.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
Nunca joguei, como tá o jogo? Vale q pena?
Pra quem é fã sim, ele mudou muito desde o lançamento, corrigiram a maior parte dos problemas, se tornou um jogo tão bom quantos os outros da franquia, os caras estão sempre lançando conteúdo e isso torna o jogo quase q eterno, tenho muitas horas de jogo, lvl máximo já e ainda tem bastante coisa pra fazer, a quantidade de quests no jogo é absurda, as histórias são muito boas, cada quest tem sua particularidade evitando que o jogo fique repetitivo como o famoso “mata monstro e entrega quest”, acho q o jogo está bem polido e com certeza vale cada centavo se vc curte o mundo de Fallout.
Quem é fã não joga essa carniça 🙂
É Man, nem Jesus agradou a todos, tem fã que não curtiu, normal, gosto é que nem bunda, cada um tem o seu, mas o que quis dizer é que é mais fácil curtir o jogo quem é fã da franquia do que quem não é, não disse que todo fã vai gostar! Assim como não dá pra taxar que todos os fãs vão odiar, afinal, eu jogo com 4 amigos e todos somos fãs da franquia, jogo desde o Fallout 1 e sim eu curti o jogo, o mais importante é entender que é uma premissa diferente, é um outro contexto, não se trata de um fallout 5, e lógico q o jogo tem mtos problemas, mas ter um jogo open world de sobrevivência no universo de fallout é algo q me agrada.