Apesar de ter promovido uma série de testes e ter criado enormes expectativas junto aos players, a Frontier Developments conseguiu desapontar aqueles que estavam esperando para experimentar as promessas da expansão Odyssey, de Elite Dangerous. Pois é! O lançamento do novo material foi tão problemático, que o CEO da desenvolvedora, David Braben, emitiu um comunicado oficial para pedir desculpas aos players e prometer melhorias. E sim, parece que os ajustes já estão a caminho… bora checar as informações?
Dando início às ações prometidas pelo seu CEO, a Frontier Developments revelou um novo roadmap, com vistas a deixar os fãs por dentro dos ajustes que serão feitos na experiência promovida pela expansão Odyssey. E o que chamou mais atenção no documento, foi o fato de os devs terem confirmado três grandes updates para este mês. Para começar, no dia 10 de junho, a equipe vai ajustar a interface do usuário, adicionar novas mecânicas para o “gameplay on-foot” e realizar melhorias e correções em diversos aspectos da jogatina. Daí, no dia 17, teremos mais melhorias, adições ao gameplay e ajustes na interface dos novos sistemas que estrearam com a expansão.
Por fim, no dia 24, os devs focarão nos aprimoramentos relacionados às missões compartilhadas, aos mapas e em mais melhorias para as interfaces do jogo. Lembrando que todos os ajustes estão considerando os pedidos da comunidade e que essas atualizações também irão promover ganhos de performance, a fim de entregar aos players tudo aquilo que havia sido prometido. Resumindo, a Frontier Developments está realmente interessada em “dar a volta por cima” e reparar a mancha deixada pelo péssimo lançamento de Elite Dangerous: Odyssey. Portanto, se você curte o game, vale a pena ficar de olho nas atualizações e torcer para que tudo funcione como esperado.
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O mais engraçado é que nada foi falado de otimização até agora… chegaram a fazer alguns updates de melhorias graficas que não resultou em melhora nenhuma. Tem pessoas com PC muito bom… com drops de fps, e quem joga ou ja jogou algo em primeira pessoa, ainda mais quando envolve mecanica shooter, é horrivel ter quedas de fps, o tempo todo…. Teoricamente eles não estão assumindo que fizeram um jogo mal otimizado, problemas de interface e bugs blz, mas mal otimizado… não dá. ninguem aqui pagou 8-10000 R$ em PC pra jogar com fps de console não !
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