Liberado por meio do regime Early Access em agosto do ano passado, o shooter de extração HAWKED finalmente alcançou a sua versão 1.0. Pois é! Ontem, 15 de fevereiro, o pessoal da MY.GAMES promoveu a estreia oficial do jogo nos PCs e ainda liberou a aventura para os players dos consoles PS4, PS5 e Xbox Series X|S. E, claro, agora as coisas estão bem movimentadas no mundo do jogo… bora conferir os pontos altos desse lançamento?
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
Compartilhando um trailer especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a MY.GAMES liberou o update que colocou o divertido HAWKED em sua versão 1.0 e ainda chamou a atenção para a chegada do game aos consoles PS4, PS5 e Xbox Series X|S. No release que deu destaque à estreia, os devs mencionaram que os players vão ter a chance de encarar disputas bem movimentadas, com direito a tiroteios eletrizantes e muita exploração (já que um dos objetivos do game é encontrar certos tesouros). Aliás, a atualização introduziu novos artefatos e inimigos, o que deverá deixar as coisas um pouco mais interessantes.
É bom lembrar que, não faz muito tempo, os devs liberaram um roadmap que apresentou detalhes sobre o sistema de temporadas. Nesse caso, parece que os players vão continuar recebendo boas novidades de tempos em tempos. Porém, não podemos nos esquecer de que o título não está registrando números animadores na Steam. Para você ter uma ideia, um pico de cerca de 550 jogadores simultâneos foi registrado nas últimas 24 horas. Como estamos falando de uma opção Free-To-Play, esses resultados não deixam de ser preocupantes. Enfim, o fato é que HAWKED foi lançado de forma oficial e está com diversas atividades especiais rolando no momento. Portanto, acho que vai valer a pena a gente fazer um “test-drive”. Para baixar no PC, visite a página do jogo na Steam.