Rise Online, Sucessor espiritual de Knight Online, iniciará primeiro teste Alpha no fim deste mês

Publicado em 05/11/2020 - 05h37 por Máiron Vieira

Desenvolvido pelo estúdio turco RokoSoft, Rise Online, descrito para muitos como a versão espiritual do clássico Knight Online, MMORPG lançado em 2004, tem seu primeiro Teste Alfa marcado para começar em 20 de novembro — dois meses após a data inicial prevista.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Durante o Alpha, os desenvolvedores buscam coletar feedbacks e comentários dos jogadores referentes a qualidade do servidor, possíveis bugs e sugestões para melhorias na experiência de jogo, além de melhorias em diferentes configurações gráficas de acordo com os diferentes hardwares dos jogadores. Até o momento, o cadastro para o Teste Alfa ainda não foi aberto oficialmente, mas os interessados já podem cadastrar via site oficial para não perder as futuras novidades do título e possivelmente o aviso para o início do Alfa. 

Rise Online é a sequência não oficial de Knight Online — lendário MMORPG de 2004, que ainda possui grande popularidade na Turquia (80% dos jogadores ativos vêm do país). No título, os jogadores participam de um mundo de fantasia 3D com gráficos de qualidade proporcionados pela Unreal Engine 4, com mapas PvP aberto, eventos PvE com chefes únicos, mecânicas diferenciadas e personagens personalizáveis. 

Em Rise Online, os jogadores podem experimentar diferentes características e habilidades com suas classes, uma vez que cada uma possui subclasses que oferecem pelo menos dois estilos de jogo, sem qualquer limitação. Isto significa que você pode ser um Rogue e se tornar um Assassino ou Arqueiro sempre que estiver entediado ou desejar. 

O título ainda conta com um enredo imersivo baseado em uma história de deuses e semideuses que acabam habitando o mundo de Aarvard, onde criaturas são imortais e tem a habilidade de renascer, mas sempre sem esquecer seus antepassados.

Para mais informações, acesse a página.