Nos últimos tempos, diversas empresas do mundo dos games vêm promovendo mudanças em suas estruturas internas, com vistas a estabelecer bases sólidas para a continuidade dos processos de criação e a exploração de oportunidades em mídias distintas. E sim, a Riot Games resolveu fazer um anúncio nesse sentido. Isto é, a desenvolvedora revelou que está “arrumando a casa” e apresentou certos detalhes que acabaram alimentando teorias relacionadas com um live-action baseado no universo de League of Legends… vamos tentar entender melhor essa história?
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
De acordo com o comunicado liberado pela Riot, um processo de reorganização interna foi iniciado nesta semana e deverá promover mudanças significativas na estrutura da empresa e no time de líderes. Conforme foi explicado, algumas divisões novas foram criadas e foi justamente com essa confirmação que os players começaram a sonhar com um live-action baseado no universo de League of Legends. Afinal, uma divisão focada em projetos cinematográficos live-action foi fundada e será liderada por Brian Wright, que participou da produção da série Arcane e de outros produtos que ainda serão apresentados.
Obviamente, como as coisas ainda estão em um estágio bem inicial, ainda vai demorar um tempo até a gente ter acesso a algumas prévias, mas as promessas dos devs foram bem claras (“os jogadores verão um mundo além de Arcane de maneiras novas e imersivas”) e já tem muita gente entrando na onda das teorias na web. Resumindo, a Riot Games está “preparando o terreno” para expandir ainda mais as suas atividades e logo deveremos ter acesso a produtos de entretenimento cada vez mais arrojados. Portanto, acho que vai ser uma boa ideia a gente ficar de olho nas movimentações da desenvolvedora a partir de agora.