Riot Games confirma que vai doar o lucro oriundo dos Passes de Batalha para a Ucrânia

Publicado em 07/03/2022 - 08h19 por Yohan Bravo

No último sábado, 05 de março, a Riot Games confirmou que está se preparando para ajudar a Ucrânia a encarar as dificuldades inerentes ao conflito contra a Rússia. De modo geral, a desenvolvedora vai transferir todos os lucros oriundos de certos passes de batalha para o país europeu e ainda vai doar 1 milhão de dólares para ONGs que estão fazendo o possível para ajudar as vítimas da guerra… bora conferir os detalhes do anúncio?

De acordo com o comunicado assinado pela Riot Games, todos os lucros oriundos das vendas de passes de batalha que forem registradas entre os dias 05 e 12 de março vão ser repassados para a Ucrânia. A ideia é levantar fundos para ajudar as vítimas dos ataques que continuam sendo realizados pela Rússia. Vale destacar que essa “campanha” inclui os jogos Valorant, Legends of Runeterra, Teamfight Tactics e Wild Rift, ou seja, se você se dedica a um desses jogos e costuma adquirir passes de batalha, vale a pena fazer o investimento até o dia 12 de março, se quiser ajudar a aumentar os valores que serão repassados para as vítimas da guerra.

Cabe ressaltar também que a Riot Games vai doar 1 milhão de dólares para as entidades Corpo Médico Internacional, Médicos Sem Fronteiras e Cruz Vermelha (da Polônia), com vistas a apoiar os moradores das regiões afetadas pelos conflitos. E é isso! Apesar de não ter indicado que vai suspender as transações comerciais com a Rússia e a Bielorrússia (como outras gigantes da indústria dos games fizeram), a “dona do LoL” mostrou que também está a favor da Ucrânia e que fará o possível para amparar as vítimas da guerra.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Oferta Imperdível!

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. WTF THIS !!! 07/03/2022 at 10:40 - Reply

    O certo mesmo era suspender o jogo na russia, não só o LoL como todos os outros de outras empresas, dai os gamers viciados e revoltado para o putin hsushuhsu

    “sou contra a russia, mas vou continuar com o jogo ON por la” kkkkkk aiai cada uma.

  2. Venax 07/03/2022 at 19:06 - Reply

    ⠄⠄⣿⣿⣿⣿⠘⡿⢛⣿⣿⣿⣿⣿⣧⢻⣿⣿⠃⠸⣿⣿⣿⠄⠄⠄⠄⠄
    ⠄⠄⣿⣿⣿⣿⢀⠼⣛⣛⣭⢭⣟⣛⣛⣛⠿⠿⢆⡠⢿⣿⣿⠄⠄⠄⠄⠄
    ⠄⠄⠸⣿⣿⢣⢶⣟⣿⣖⣿⣷⣻⣮⡿⣽⣿⣻⣖⣶⣤⣭⡉⠄⠄⠄⠄⠄
    ⠄⠄⠄⢹⠣⣛⣣⣭⣭⣭⣁⡛⠻⢽⣿⣿⣿⣿⢻⣿⣿⣿⣽⡧⡄⠄⠄⠄
    ⠄⠄⠄⠄⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣶⣌⡛⢿⣽⢘⣿⣷⣿⡻⠏⣛⣀⠄⠄
    ⠄⠄⠄⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣦⠙⡅⣿⠚⣡⣴⣿⣿⣿⡆⠄
    ⠄⠄⣰⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⠄⣱⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠄
    ⠄⢀⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿APROVADO⣿⣿⣿⣿⣿⠄
    ⠄⣸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠣⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠄
    ⠄⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠿⠛⠑⣿⣮⣝⣛⠿⠿⣿⣿⣿⣿⠄
    ⢠⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣶⠄⠄⠄⠄⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠄

Leave A Response