Previsto para ser lançado em fevereiro deste ano, o MMO de esportes Riders Republic foi adiado para “mais tarde no ano” pela Ubisoft. Depois, a desenvolvedora confirmou que o título chegaria no dia 02 de setembro. Porém, isso não vai mais acontecer. Pois é! A Ubi resolveu adiar o lançamento do game mais uma vez. Além disso, o comunicado que confirmou a mudança mencionou que informações sobre o Beta serão apresentadas em breve… vamos aos detalhes?
De acordo com o comunicado assinado pela Ubisoft, visando oferecer a melhor experiência possível para os jogadores, a equipe de desenvolvimento resolveu mudar a data de estreia do game para o dia 28 de outubro. Com esse “bônus” de tempo, os devs irão trabalhar em ações de polimento e dar aos interessados uma chance de experimentar o game de antemão. Nesse sentido, ainda não foram liberadas maiores informações sobre o Beta, mas a desenvolvedora espera aproveitar essa rodada de testes para coletar o feedback de todos, a fim de garantir um lançamento satisfatório.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagAssim como aconteceu no primeiro adiamento, a Ubi não chegou a dar maiores justificativas para os players, mas esse não foi o único título da desenvolvedora a ter sua estreia adiada. Afinal, o aguardado Rainbow Six Extraction teve a sua data de lançamento alterada e só deverá chegar no ano que vem, ou seja, parece que o problema não é exclusivo do MMO. De qualquer forma, se as ideias do curioso Riders Republic chamaram a sua atenção, sugiro que não deixe de fazer a sua inscrição no Beta e ficar de olho nas informações prometidas pelos devs.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques

Vindo da Ubisoft já imagino que vai ser cancelado ou ser adiado indefinidamente até ser cancelado em silêncio.