‘Riders of Icarus’ vai deixar de ficar disponível no Sudeste Asiático, mas receberá novidades na América do Norte e na Europa

Publicado em 18/06/2024 - 09h47 por Yohan Bravo

Para quem não se lembra, o MMORPG Riders of Icarus foi transformado em uma opção Play-To-Earn há alguns anos e o pessoal da VALOFE distribuiu vários servidores pelo mundo, com vistas a alcançar um grande número de jogadores. No entanto, parece que o game não foi bem no Sudeste Asiático e os servidores disponíveis nessa região serão desligados. Ainda assim, a empresa mencionou que vai dar um “reforço” para os players da América do Norte e da Europa… vamos dar uma olhada nas informações?


Teste grátis e jogue sem lag!

Conforme foi explicado pelo pessoal da VALOFE, os servidores de Riders of Icarus no Sudeste Asiático serão desligados no dia 11 de setembro e os players não vão poder fazer muita coisa. Afinal, a empresa não apresentou qualquer plano de transferência de contas e dados para os servidores da América do Norte e da Europa. Isso quer dizer que os jogadores vão perder tudo aquilo que conquistaram junto ao game e, se eles quiserem continuar curtindo o jogo, vão ter que começar suas aventuras “do zero”, nos servidores que continuaram disponíveis.

Além disso, a VALOFE mencionou que vai liberar uma boa série de buffs para os servidores da América do Norte e da Europa, o que deverá fazer a progressão ficar bem mais rápida. Obviamente, a ideia é atrair os “órfãos do game” no Sudeste Asiático e tentar aumentar as populações dos servidores que continuaram ativos. Enfim, o fato é que Riders of Icarus vai passar por algumas mudanças em breve e deixará de ficar disponível em uma região que normalmente é bem movimentada. Resta agora saber até quando os outros servidores vão continuar online.

  • Oferta por tempo limitado: Garanta o Notebook Gamer Acer Nitro V Intel Core i7 13ª Geração 16GB 512GB RTX 4050 com 12% de desconto por apenas R$ 6.399! Pague em até 10x de R$ 639,90 sem juros ou em até 18x sem cartão. Confira agora e aproveite!
  • Leave A Response