A Respawn Entertainment anunciou o banimento de 16 mil cheaters em seu battle royale free-to-play, Apex Legends. O jogo foi lançado há cerca de duas semanas alcançando marca de 25 milhões de jogadores ao redor do mundo.
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
No Reddit, onde o anúncio foi feito, a Respawn encoraja os jogadores a denunciar os trapaceiros. “Mesmo se você não tiver como provar, pegue o ID e marque-o para que possamos investigar a conta”.
Até o momento, Apex Legends não conta com recurso para denunciar os cheaters dentro do jogo. Para fazer isso, é necessário acessar um site.
Para quem ainda não conhece, Apex Legends é um Battle Royale grátis que se passa no universo de Titanfall – dá até para considerar ele spin-off da franquia. As partidas suportam até 60 jogadores que podem jogar em modo solo ou em equipes de três integrantes.