Se você tem acompanhado as novidades relacionadas com o MMO de League of Legends que foi anunciado pela Riot Games, já deve ter percebido que o projeto parece estar em uma fase bem inicial. Pois é! Tudo o que sabemos sobre o game vem dos tweets do dev Greg Street e pouca coisa palpável foi apresentada. E sim, parece que a desenvolvedora teve alguns motivos para anunciar o game de forma antecipada, mesmo sabendo que tudo ainda estava em uma fase bem inicial… vamos tentar compreender os motivos da gigante da indústria?
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
Como sempre, foi por meio do Twitter que Greg Street resolveu revelar mais algumas informações sobre o MMO de League of Legends. Por meio de algumas postagens, o dev eliminou algumas dúvidas dos fãs e revelou por que a Riot decidiu revelar o game, mesmo sabendo que as coisas estavam em uma fase bem inicial. Conforme foi explicado, quando a empresa decidiu fazer um “pré-anúncio”, a intenção foi facilitar o processo de recrutamento e empolgar os players, já que esse tipo de coisa sempre acaba vazando e ficando no campo dos rumores.
Vale destacar que a ação parece ter rendido alguns frutos, já que alguns veteranos da indústria foram recrutados para a equipe de criação. Ainda assim, Greg Street revelou que anúncios feitos antes da hora tendem a fazer as coisas “esfriarem” com o tempo. Não à toa, ele está sempre usando o Twitter para manter o projeto vivo nas mentes de todos. Agora, no que diz respeito ao estágio atual dos processos, parece que as coisas ainda estão em fase de planejamento e nada está 100% definido, ou seja, os fãs de LoL e de MMOs ainda vão ter que amargar um longo tempo de espera.