Em janeiro desse ano a Bethesda anunciou que “The Elder Scrolls Online” deixaria de cobrar mensalidades, passando a requerer apenas que o jogador adquirisse uma cópia do game para ter o direito a explorar tudo que Tamriel tem a oferecer.
Em entrevista ao site Examiner, Matt Firor, diretor do game, afirmou que a reposta dos jogadores com relação a mudança têm sido “extremamente positiva”.
“A decisão surgiu conosco ouvindo ao feedback dos fãs – eles realmente gostavam do fato de que eles tinham tanta liberdade no game e queriam essa mesma liberdade com os modelos de pagamentos.
Então, alteramos nosso modelo de pagamento de mensalidades obrigatório para um opcional, e criamos uma moeda virtual dentro da loja no game que permite aos jogadores adquirir customizações e itens de conveniência. A reação dos jogadores têm sido extremamente positiva desde o anuncio da mudança, e especialmente desde de que as mudanças foram feitas no dia 17 de março.”, disse Matt Firor.
“The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited” já está disponível para PC e Mac e chega aos consoles, PS4 e Xbox One, em 9 de junho. Se você pretende jogar o game nos consoles, é altamente recomendado que você reserve 50GB de espaço no HD.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
o jogo está ótimo pelo que joguei no fim de semana gratuito, mas ainda acho bem salgado o valor dele na steam