Lançado de forma oficial no dia 31 de outubro de 2024, Dragon Age: The Veilguard dividiu opiniões e não conseguiu se tornar um grande sucesso de vendas. Aliás, nesta semana, um relatório liberado pelo pessoal do site Games Industry chegou para mostrar que o título até vendeu menos do que o Star Wars Outlaws em território europeu… bora conferir as informações?
Conforme foi explicado pelo pessoal do Games Industry, Dragon Age: The Veilguard só apareceu na 68ª posição do ranking dos jogos mais vendidos do ano em território europeu. Sim! É verdade que o jogo teve menos de dois meses para registrar vendas (sem contar a pré-venda), mas a verdade é que, em se tratando de um jogo “AAA” as expectativas eram maiores. De acordo com o relatório, o game ainda ficou na 19ª posição do ranking das melhores estreias e o que chama ainda mais atenção é o fato de o infame Star Wars Outlaws, considerado como um dos flops do ano, ter ficado mais bem posicionado no ranking.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagIsso mesmo! De acordo com as informações, o jogo da Ubisoft foi o 45º mais vendido do ano e ainda ocupa a 14ª posição no ranking das melhores estreias. Em outras palavras, podemos dizer que os resultados obtidos pelo Dragon Age: The Veilguard não devem ter deixado a BioWare e a EA felizes. Lembrando que o game foi bem recebido pela mídia especializada, mas foi duramente criticado pelos players (e muitas das críticas guardam relação com coisas que nem estão ligadas ao gameplay). E é isso! O novo Dragon Age segue dando o que falar e tudo indica que os resultados alcançados pelo game vão fazer a EA pensar duas vezes, na hora de financiar o próximo título da franquia (se houver um).
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
