Relatório da Shift Up estima que ‘Stellar Blade’ já vendeu mais de 1 milhão de cópias e gerou mais de US$ 15 milhões em royalties

Publicado em 26/06/2024 - 09h08 por Yohan

Lançado no dia 26 de abril, o excelente Stellar Blade chamou muita atenção, por conta da beleza da personagem Eve, dos trajes insinuantes utilizados por ela e por algumas polêmicas relacionadas com certas “censuras”. E sim, parece que esses elementos, mais a qualidade geral do game, acabaram atraindo a atenção de muita gente. Não à toa, nesta semana, os devs da Shift Up liberaram um relatório com alguns belos resultados estimados… bora conferir?

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com as informações apresentadas pelos criadores do game, Stellar Blade já superou a marca de 1 milhão de unidades vendidas, o que gerou mais de US$ 15 milhões, em termos de receitas oriundas do pagamento de royalties. E, claro, esses números fizeram os gestores da empresa classificarem o game como um grande sucesso comercial. Lembrando que, apesar de todo o “sex appeal” do título, a qualidade da experiência também foi muito elogiada e uma média de 9.2 pontos foi registrada no Metacritic, o que é um resultado muito bom.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


Cabe ressaltar que a Shift Up está planejando liberar o jogo para PC em algum momento, mas, por ora, a desenvolvedora não pode falar muito sobre o port, pois o acordo com a Sony impõe algumas restrições nesse sentido. De qualquer forma, o fato é que Stellar Blade vem registrando belos números desde a estreia (em 26 de abril) e seu time de desenvolvimento está bem satisfeito com tudo o que rolou até o momento. Sendo assim, tudo o que nos resta agora é torcer para que essa satisfação seja usada como uma motivação extra durante os processos de desenvolvimento da versão de PC do título.

Leia mais sobre: