Reign of Victory, RPG medieval com construção, comércio e PvP, vai receber seu primeiro playtest; saiba como participar

Publicado em 25/06/2026 - 10h09 por Márlon

O RPG multiplayer em mundo aberto Reign of Victory realizará seu primeiro teste público neste sábado (27), a partir das 18h (horário de Brasília). A sessão será limitada e terá duração estimada entre uma e duas horas, com o objetivo de reunir impressões iniciais dos jogadores e avaliar o desempenho dos sistemas multiplayer antes das próximas fases de desenvolvimento.

Segundo os desenvolvedores, o playtest foi planejado para observar como novos jogadores interagem com o jogo e identificar possíveis ajustes na experiência. Além da estabilidade dos servidores, a equipe pretende coletar feedback sobre a jogabilidade, progressão e funcionamento das mecânicas cooperativas e competitivas.

Em Reign of Victory, os jogadores exploram um mundo medieval onde podem seguir diferentes caminhos. É possível viver como um aldeão focado na coleta de recursos e comércio, construir assentamentos, enfrentar inimigos controlados pela IA ou assumir o papel de cavaleiros e foras da lei em confrontos contra outros jogadores. O título aposta em uma progressão conduzida pelas ações da comunidade e em um mundo aberto com atividades variadas.

🎮 Cansado de sofrer com lag e ping alto nos seus MMOs favoritos?

⚡ Reduza o ping e tenha uma conexão mais estável em mais de 4.000 jogos.
💸 Use o cupom MMORPGBR e economize 50% no plano anual.
👉 Ativar cupom e economizar agora

Quem quiser participar do teste deverá entrar no servidor oficial do Discord do jogo e solicitar uma chave de acesso para o Steam antes do início do evento. Os interessados também podem adicionar Reign of Victory à lista de desejos na plataforma para acompanhar as próximas fases de testes e novidades sobre o desenvolvimento.

Crystal Saga
Lançamento! Novo MMORPG Gratuito para navegador
Crystal Saga Nova
Jogue diretamente do navegador, sem download e totalmente grátis.
Jogue Gratuitamente →
Leia mais sobre: