Considerado antes de seu lançamento como sucessor espiritual do lendário Ragnarok Online, Tree of Savior se revelou ser um jogo totalmente diferente do game da Gravity, apesar de contar em sua equipe com o criado Kim Hakkyu, um dos responsáveis por dar vida ao Ragnarok. De qualquer forma, por seu próprio mérito, Tree of Savior conseguiu acumular uma legião de fãs que também aguardam seu lançamento nos dispositivos móveis.
Anunciado pela primeira vez em 2016, Re: Tree of Savior, adaptação mobile de Tree of Savior, finalmente será lançado. Ao que tudo indica, no entanto, os fãs japoneses do jogo serão os primeiros a experimentarem o título, que deve receber um Beta de 4 a 17 de junho. As inscrições para a fase de testes já podem ser feitas. De acordo com as informações, 10 mil jogadores serão selecionados para experimentarem o game em Beta. O jogo tem lançamento esperado para este ano no Japão. Ainda não há confirmação se teremos um lançamento global ainda. Nesse caso, apenas o tempo dirá.
Re: Tree of Savior promete oferecer a mesma experiência autêntica da versão para PC. O game não será apenas uma adaptação, mas também um remake, com a IMC Games adicionando novas ideias e mecânicas que não foram apresentadas na versão original. A maior diferença entre o PC e esta nova versão móvel é a introdução do sistema companheiros. É basicamente um sistema de gacha onde você pode atrair companheiros que formarão sua equipe de três; seu personagem principal e dois companheiros. Como qualquer outro sistema gacha, o sistema terá níveis de raridade.
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Eu gosto de tos, mas esse mobile eu passo!
só entro no Tos de pc pra acompanhar os episódios novos quando lança, eu gosto da lore do jogo!
Mas jogar pra ficar full do full nunca mais!
Da pra se divertir até ficar fortinho, mas depois perde a graça
A historia do jogo vale muito a pena, mas o grind dele é uma bosta
Se tiver aquelas restrições absurdas que o jogo original tirou da cabeça de algum alucinado da vida, nem vou dar chance.
O jogo é bom, os graficos sao simpaticos, mas a confusão de ideias na hora de decidir como capitalizar criou um frankinstain surreal de restrições e limites pra quem não pagar, chegando ao absurdo de punir quem interagir com esses em uma simples troca. Que tipo de mmorpg nao deixa jogadores antigos interagirem com amigos recém chegados? Prender o item pra sempre e inutiliza-lo caso o recém chegado nao tenha um token?
Fora as outras limitações surreais.
dahora, sera q esse tb tem um sistema porco de enhancement q se falhar vc perde td seu progresso e hrs de farm? se não for assim nem jogo